quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Com gols de novato, Corinthians vence de novo

Jovem Luciano entra após lesão de Guerrero e marca dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, o primeiro com um minuto em campo
Luciano comemora um de seus gols na vitória do Corinthians / Rodrigo Coca/Fotoarena/FolhapressLuciano comemora um de seus gols na vitória do CorinthiansRodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress








A fase não está mesmo boa para o atacante do Corinthians Paolo Guerrero. Em jejum de gols, ele recebeu o apoio de companheiros e torcida, mas nesta quarta-feira ele teve que sair de campo aos 40 minutos do primeiro tempo por contusão. Seu substituto, Luciano, de 20 anos, entrou e em menos de um minuto marcou seu primeiro gol na vitória do Timão sobre o Comercial por 3 a 0. No finalzinho ele voltaria a marcar. Foi a terceira vitória seguida do alvinegro.


O jogo começou truncado. O Comercial marcava bem Romarinho e Jadson, destaques da equipe nos últimos jogos. A partir dos 26 minutos o Corinthians começou a encontrar mais espaços e teve duas oportunidades seguidas de marcar, primeiro quando Guilherme chutou cruzado na pequena área e Guerrero não alcançou por pouco a bola.

Dois minutos depois, Jadson cobrou falta e Cleber desviou com perigo de cabeça. Aos 40, Guerrero sofreu dura falta e teve que ser substituído. O Comercial então deixou de se preocupar com um homem de área, grande erro, pois justamente em uma jogada de centroavante que Luciano marcou aos 41, após cruzamento da esquerda de Uendel. O meia chorou bastante após marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário