quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Hernanes celebra ‘fico’ com nova camisa do Fla

“Foi um sonho realizado, ver esta torcida MARAVILHOSA cantando meu nome, pedindo pra eu ficar!”, escreveu o atacante
Hernane posa com o novo uniforme 2 do Flamengo / Reprodução/FacebookHernane posa com o novo uniforme 2 do FlamengoReprodução/Facebook
Após ver sacramentada a sua permanência no Flamengo, o atacante Hernane recorreu às redes sociais para celebrar o seu “Dia do Fico”. Além de mensagens direcionadas à torcida rubro-negra, o camisa 9 também postou uma imagem vestindo o novo uniforme 2 do time –cujo design foi divulgado anteriormente por um site especializado em camisas de futebol.

“Fala galera! Fiquei muito feliz e comovido com todo o carinho que vocês demonstraram ontem por mim! Foi um sonho realizado, ver esta torcida MARAVILHOSA cantando meu nome, pedindo pra eu ficar! E é por isso, com muita alegria que eu digo: EU FICO! Vamos brocar muito ainda esse ano! #ConteComigoMengão”, escreveu Hernane.

Os pedidos para que ele seguisse no Flamengo e não fosse para Shanghai Shenhua, da China, foram feitos na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, do Equador, pela Libertadores. Um dos gols da partida, disputada no Maracanã, foi justamente de Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário