quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Robinson afirma que Wilma “está fechada” com PMDB e descarta aliança

O vice-governador Robinson Faria (PSD) descartou a possibilidade de se aliar com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) para as eleições deste ano, como ocorreu em 2012 para eleger o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT). Ele afirmou que Wilma está compromissada com o PMDB, do presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves e do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho. 
“Essa possibilidade é remota. Wilma já fechou com o PMDB”, declarou Robinson que é o único candidato confirmado a disputar o Governo do Estado e que tem o apoio do PT nas eleições de 2014. Robinson Faria afirmou que “não vê sinalização” por parte da vice-prefeita “nem com o PT, nem com o PSD” para que essa aliança concretize. 

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores formalizou na segunda-feira (24) o apoio à candidatura de Robinson às eleições na chapa majoritária. O vice-governador ressaltou a importância do apoio do PT a sua candidatura e listou as semelhanças que auxiliou na união dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário