terça-feira, 25 de março de 2014

Botafogo faz proposta por Sheik e fica perto de chegar a um acordo

Emerson no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Emerson Sheik está mais próximo de defender o Botafogo
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Glorioso tenta contratar o atacante do Corinthians por empréstimo até o fim do ano e pagaria menos da metade do salário. Vitinho, do CSKA, ainda está em pauta



A diretoria do Botafogo conseguiu um avanço considerável na tentativa de contratar o atacante Emerson Sheik, de 35 anos, que não tem sido muito aproveitado no Corinthians. O Glorioso já fez uma proposta de empréstimo até o fim do ano.

O problema do alto salário de Emerson seria contornado com um acordo com a diretoria corintiana. O Bota pagaria menos da metade dos rendimentos do jogador. Já está agendado um encontro no Rio de Janeiro de Emerson com seu empresário, Reinaldo Pitta. A expectativa do Bota é de que tudo possa ser resolvido nesta quarta. 

A contratação de Sheik deve encerrar as negociações por Deivid, que chegou a estar muito perto do acerto mas os detalhes do pagamento do salário travaram o acordo. O caso de Fabrício Carvalho, de 36 anos, é mais simples e ele deve ser confirmado assim que terminar sua participação no Cabofriense no Carioca.

Outro desejo do Botafogo que ainda não saiu da pauta é o retorno de Vitinho. A diretoria alvinegra acredita que pode conseguir o empréstimo do meia até o fim do ano, apesar de os CSKA dificultar. Seria, no entanto, uma alternativa para valorizar o jogador, que tem atuado pouco na Rússia. 

No caso de Vitinho, a questão salarial poderia ser outro elemento complicador. Mesmo que não consiga contratar a revelação até o próximo dia 28 e inscrevê-lo na Libertadores, o Bota poderia insistir e tentar para o Campeonato Brasileiro.
Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário