sexta-feira, 7 de março de 2014

Decreto prorroga prazo para pagamento da primeira parcela do IPTU em Caicó‏

Os caicoenses terão mais uma semana para quitar a primeira parcela ou a parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. A informação foi repassada através do Decreto Nº361, que foi publicado nesta quarta-feira (06/03). O novo prazo para pagamento da parcela única é a próxima sexta-feira (14/03), com a concessão de desconto de 20%.
“Esse prazo é para pagamento da cota única ou da primeira cota, sendo que a cota única tem um desconto de 20%. Caso esse prazo seja perdido, o contribuinte pagará multa por atraso. Portanto, aqueles que, por ventura, não receberam o carnê, procurem a Secretaria de Tributação para a emissão”, disse Marleide Carvalho, Secretária Municipal de Tributação e Finanças.
A segunda parcela tem vencimento para o dia 31/03, a terceira para o dia 30/04 e a quarta e última parcela para o dia 30/05. Para ter acesso ao DAM – Documento de Arrecadação Municipal, o mesmo que boleto bancário, o contribuinte pode acessar o Portal do Contribuinte. O endereço eletrônico é:www.caico.rn.gov.br em seguida, basta clicar em Portal do Contribuinte. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário