quinta-feira, 6 de março de 2014

Destaques do Vasco, Douglas e Pedro Ken comemoram vitória sobre o Resende


Destaques do Vasco, Douglas e Pedro Ken comemoram vitória sobre o Resende

Edmílson foi um dos destaques do jogo e autor de um dos gols da vitória Cruzmaltina (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

A vitória do Vasco sobre o Resende, por 2 a 0, deixou o time com um pé nas semifinais. E dependendo do resultado do Audax-RJ x Botafogo nesta quinta-feira (6), o Cruzmaltino ficará a uma vitória para ratificar sua classificação. Os jogadores comemoraram o importante passo dado nesta quarta-feira (5) e mostram ansiedade para ser um dos quatros times a jogar a fase decisiva do Campeonato Carioca.

"Foi importante vencer aqui em São Januário. Criamos as melhores oportunidades, controlamos e merecemos a vitória. Fica uma boa impressão para os torcedores, mas queremos buscar logo essa classificação. Vamos buscar manter e repetir essa atuação no sábado (8)", falou Pedro Ken.


Quem seguiu a mesma linha de pensamento de Pedro Ken foi Douglas. O camisa 10 foi o principal jogador do Vasco na partida e buscou as melhores opções o tempo todo. Assim como o companheiro, o apoiador demonstrou ansiedade para conseguir a classificação de forma definitiva.
"Valeu o empenho de todos os jogadores. O time deles marca muito e tem boa estatura. Não tinha como jogar por cima. Rodamos a bola no chão e conseguimos criar as oportunidades. Agora é descansar que sábado tem outro. Foi uma boa vitória, importante para a gente. Teremos uma boa semana para trabalhar, valeu o empenho.", afirmou o meia.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 24 pontos, pulou para a terceira posição e está muito próximo de se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino volta à campo neste sábado (8), às 18h30, quando enfrentará o Bonsucesso, novamente em São Januário.

Danilo Benicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário