domingo, 9 de março de 2014

Fabiana Murer erra a passada e fica em quarto no salto com vara no Mundial Indoor

A brasileira Fabiana Murer ficou fora do pódio na prova do salto com vara do Campeonato Mundial Indoor de Sopot, na Polônia. Embora tenha ultrapassado o sarrafo a 4,70m, assim como outras três competidoras, ela levou desvantagem nos critérios de desempate e terminou em quarto lugar.

A cubana Yarisley Silva arrebatou o ouro, enquanto a russa Anzhelika Sidorova e a tcheca Jirina Svobodová dividiram a prata. Nenhuma atleta conseguiu superar a marca de 4,75m.

Veja mais: Duda recebe a medalha de ouro pelo título mundial indoor no salto em distância

Fabiana foi impecável em seus três primeiros saltos, a 4,45m, 4,55m e 4,65m. Em seguida, errou as duas primeiras tentativas em 4,70m, mas na terceira e última conseguiu ultrapassar o sarrafo, mantendo-se viva na prova. Em 4,75m, tocou o sarrafo na primeira e errou a passada nas duas seguintes, dando adeus à chance do bicampeonato - ela fora campeã mundial indoor em 2010, em Doha, no Catar.

Assim, o Brasil deixa o Mundial Indoor de Sopot com uma medalha, o ouro conquistado por Mauro Vinícius da Silva, o Duda, no salto em distância. O país levou sete atletas para o evento.

Veja mais: Franciela Krasucki não passa à final dos 60m rasos no Campeonato Mundial Indoor 


Por ahe!
RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário