terça-feira, 11 de março de 2014

Glória Maria bate boca na web e acusa seguidora de racismo

Jornalista se irrita nas redes sociais (Reprodução)Glória Maria, 64, virou uma fera e bateu boca nas redes sociais ao ser criticada por uma de suas seguidoras.
Segundo o jornal "Extra", a confusão aconteceu depois que a jornalista publicou no Instagram uma foto na qual aparecia bastante maquiada.
"Ai, que susto (risos)", escreveu uma internauta, deixando a famosa enfurecida. Momentos depois, a global rebateu o comentário e acusou a pessoa de racismo. "Querida, você tomou susto por quê? Nunca viu uma negra na sua vida? Negros te assustam? A mim, assustam o racismo, a falta de respeito e a falta de educação. Gosto não se discute, mas é preciso entender a diversidade. Principalmente no espaço dos outros", postou.
polêmica não parou por ai, pois alguns seguidores defenderam a internauta alegando que ela apenas comentou o make exagerado da artista. Glória deletou a imagem e não perdoou: "Você está demonstrando não gostar de mim nem um pouco. Você não me conhece. Imagino que você deve ser linda. E orgulhosa de ser branquinha. Você deveria também ser feliz. Adorei meu make e meu cabelo. E acho normal que você tenha achado tudo horroroso. Não podemos agradar a todos. Tome cuidado para o preconceito não te consumir", escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário