domingo, 9 de março de 2014

Índia: escultor faz mensagem após avião que sumiu


O artista indiano Sudarshan Patnaik prestou uma homenagem às famílias dos 227 passageiros e 12 tripulantes do voo MH370,que desapareceu após sair da Malásia rumo à China, na última sexta-feira.

Na obra, a mensagem "Reze para Deus. Milagres realmente acontecem", em inglês, aparece junto ao desenho de um avião feito em uma escultura de areia.

A homenagem foi feita em uma praia de Puri, no estado de Odisha, na Índia.

Destroços
Possíveis destroços do Boeing 777 da companhia Malaysia Airlines, que desapareceu no último sábado (sexta-feira no horário de Brasília), foram avistados no mar ao longo do Vietnã. A informação foi dada neste domingo por uma autoridade vietnamita.

"Um avião vietnamita disse ter avistado dois objetos, que parecem pertencer a um avião, ao longo do ilha de Tho Chu", indicou a autoridade, sob condição de anonimato.

O voo MH370, que transportava 227 passageiros de várias nacionalidades e 12 tripulantes, desapareceu dos radares uma hora após sua decolagem entre o leste da Malásia e o sul do Vietnã, sem enviar mensagens de socorro. Ele deixou Kuala Lumpur com destino a Pequim, na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário