terça-feira, 11 de março de 2014

Milan luta, mas Atlético goleia e avança

Da Redação noticias@band.com.br 

A missão era difícil, mas bem que o Milan tentou. Após perder na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na Itália por 1 a 0 do Atlético de Madrid, o time italiano teria que vencer o jogo na Espanha e chegou a estar perto disso, mas os colchoneros retomaram o controle da partida e golearam por 4 a 1. 
Com apenas dois minutos de jogo, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa já havia balançado as redes em um gol de “voadora” após cruzamento da direita. O domínio espanhol começou a ceder aos 27 minutos, quando Kaká empatou o jogo de cabeça. O meia se tornou assim o primeiro brasileiro a alcançar a marca dos 30 gols na Liga dos Campeões. 



O gol animou o time italiano e a sua pequena torcida que estava no Vicente Calderón. O Milan viveu sua melhor fase no jogo e quase chegou a virar o placar em mais uma cabeçada de Kaká. Os rossoneros pareciam próximos do gol, mas em um lance isolado foi o Atlético, aos 40, que marcou. Diego Costa ajeitou com o peito e Arda Turan chutou, a bola desviou na zaga, matando o goleiro Abbiati. Castigo para os italianos. 

O Milan voltou para a segunda etapa com Robinho, mas o Atlético já havia retomado o controle do jogo. O terceiro gol veio com Raúl Garcia aos 25 minutos e o gol que decretou o placar foi feito mais uma vez por Diego Costa, em chute cruzado dentro da área, aos 40. Os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões serão decididos em sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário