terça-feira, 25 de março de 2014

Pai quer ver Elias novamente no Corinthians

Após ver fracassar o negócio entre Sporting e Flamengo para que Elias continuasse atuando pelo time carioca, o pai e representante do jogador, Eliseu Trindade, espera ver o filho novamente com a camisa do Corinthians.

“Isso é o que a gente espera, a possibilidade existe e é grande. Todos sabem do amor do Elias pelo Corinthians, é o time do coração dele, é o clube que praticamente revelou ele para o futebol. No que depender dele, vai fazer o que for para voltar”, disse ele em entrevista ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.



Eliseu disse que vem recebendo notícias, por meio de amigos de dentro do Corinthians e pela mídia, que o presidente Mario Gobbi está fazendo de tudo para trazer o meia de volta ao Parque São Jorge. Ele também explicou a atual situação do atleta em Portugal e os valores que o Sporting estaria pedindo para liberar o jogador.

“Hoje ele está treinando com a equipe técnica da equipe B, mas só está utilizando a estrutura porque nem jogar ele está, porque por questões legais ele foi contratado para o time A, tanto que está inscrito no Campeonato Português, mas foi opção do presidente deixar ele afastado. Ele disse que quando o Elias chegou a equipe já estava fechada. Agora estão pedindo cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,7 milhões) por 50% que eles tem direito. A outra metade é do Jorge Mendes, representante de um fundo de investimentos na Europa”, contou Eliseu.


Da Redação, com Rádio Bandeirantesnoticias@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário