terça-feira, 25 de março de 2014

TV Ponta Negra está fora do ar e população reivindica sinal do SBT local

Há vários dias, a TV Ponta Negra está fora do ar em Caicó. A população que não tem antena parabólica pede aos responsáveis pelo sinal do SBT direto de Natal que o canal da TV Ponta Negra em sinal aberto possa retornar ao ar na cidade. 


Fundada pelo então senador Carlos Alberto de Sousa, no dia 15 de março de 1987, a TV Ponta Negra entrava no ar, ao vivo, transmitindo a posse do recém eleito governador do Estado, Geraldo Melo. Assim, o povo potiguar ganhava a primeira televisão comercial do Estado, a primeira a veicular programas e propagandas locais, sem depender mais das repetidoras que não mostravam a realidade do Rio Grande do Norte.
A TV Ponta Negra mudou a história da comunicação no Estado, com apenas 20 funcionários. A emissora recebeu todo o apoio da rede nacional, tornando-se uma das primeiras afiliadas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) no Brasil.
Ao longo dos anos, a TV Ponta Negra se caracterizou pela inovação. Com uma programação diversificada, leva entretenimento e informação aos telespectadores diariamente.
A emissora vive, atualmente, uma excelente fase de expansão, com investimentos diretos em seus programas e o conseqüente acréscimo de audiência.
Enquanto isso, em sinal aberto direto de Natal, os telespectadores caicoenses podem assistir a InterTV Cabugi (canal 10) que retransmite a Globo, a TV Tropical (canal 8) que retransmite a Record e a TV União (canal 7). Ainda em sinal aberto, a Rede Vida de Televisão no canal 15 e a TV Assembleia.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário