quarta-feira, 2 de abril de 2014

MOSSOROENSES SÃO DETIDOS PELA PM EM ATITUDE SUSPEITA NA CIDADE DE CAICÓ

presos mossoro

A Polícia Militar deteve na noite desta terça-feira (1º) quatro mossoroenses em atitude suspeita nas imediações do Banco do Nordeste, no Centro de Caicó. 

O grupo ocupava veículo Fiat Uno de cor cinza e placas MMO-5249/Mossoró, onde foi encontrado pelos policiais um revólver calibre 38. Foram Francisco Alison de Freitas, de 19 anos, que já respondeu por receptação e falsificação de documentos; Alexandro Martins de Alencar, de 19 anos; Carlos Eduardo Marcelino da Silva, de 19 anos, acusado de tentativa de assalto; e Cássio Sérvulo Meira da Nóbrega, de 24 anos, que respondeu por assalto e outros delitos. 

Na delegacia de Polícia Civil, os suspeitos disseram que estavam a passeio em Caicó, mas seguiriam para Santa Luzia/PB. Por pouco o grupo não foi liberado, já que não havia delegado de plantão para lavratura de flagrante e agente de plantão disse que não receberia os presos sem a presença do seu superior. O comandante do 6º BPM, major Walmery Costa, teve que intervir na situação apelar para o promotor criminal, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, o juiz Luiz Cândido Villaça, o comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, e o delegado-geral de Polícia Civil, a fim de manter os homens presos em Caicó. Por Alexandre Costa - Rádio Rural AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário