quarta-feira, 2 de abril de 2014

Real Madrid vence e fica mais perto das semis

Time da capital espanhola faz 3 a 0 no Borussia Dortmund no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa

Da Redação esportes@band.com.br

O Real Madrid derrotou o Borussia Dortmund por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Com esse resultado, a equipe espanhola pode até perder por diferença de dois gols no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira, na cidade de Dortmund, na Alemanha, que mesmo assim avança às semifinais da competição europeia.

Para a equipe alemã é necessário vencer por quatro gols de diferença. Se repetir o marcador de hoje a favor do Borussia, a classificação vai ser decidida nos pênaltis.

Gareth Bale abriu o placar logo aos 3 minutos. Carvajal recebeu passe de Benzema e cruzou para Bale marcar: 1 a 0.

Isco ampliou aos 25 minutos, e aproveitou a bobeira de Mkjitaryan e chutou na entrada da área: 2 a 0.

Cristiano Ronaldo deixou a sua marca aos 11 minutos da etapa complementar. O melhor jogador do mundo recebeu passe de Modric no meio, entrou na área e, na marca do pênalti, driblou Weidenfeller e fechou o marcador: 3 a 0.

Com esse gol, o craque português igualou o recorde de gols marcados em uma única edição da competição, fazendo seu 14º gol da temporada na competição, imitando Lionel Messi, que fez o mesmo com o Barcelona na edição de 2011/2012, e do brasileiro José Altafini, o Mazzola (Milan, 1962/1963).

Nenhum comentário:

Postar um comentário