quinta-feira, 24 de abril de 2014

Técnico da Seleção confirma nomes de nove jogadores para a Copa

O torcedor brasileiro ficou sabendo, nesta quinta-feira, os nomes de nove dos 23 jogadores que serão convocados por Luiz Felipe Scolari no próximo dia 7 de maio.
A 13 dias da convocação final para a Copa do Mundo, um Luiz Felipe Scolari descontraído e falastrão.
Até agora, publicamente, Felipão só havia confirmado dois nomes: os de Julio Cesar e Fred. Nesta quinta-feira (24), em uma palestra em São Paulo, o técnico colocou outros sete nomes na lista.
Dois novos jogadores foram revelados quando ele comentou sobre a escolha do capitão do time: “Já foram escolhidos. David Luiz já deve estar convocado então, né? Até a data da convocação, os capitães são: Thiago Silva, David Luiz, Julio Cesar, Fred”, conta Felipão.
Além de David Luiz, Scolari contou ainda que Ramires, Oscar, William e Paulinho, que também jogam no futebol inglês, estão garantidos. “Nós estivemos agora em Londres, conversamos com cinco jogadores e passamos a eles a nossa confiança: olha, vocês vão estar no meu grupo”, afirma.
Outro confirmado é Neymar. Nem a contusão do atacante, nem a má fase do Barcelona abalam a confiança do treinador. “No ambiente que ele vai encontrar, ele vai ser recebido da forma que sempre foi recebido, e ele vai render aquilo que sempre rendeu”, diz.
Com as revelações, faltam 14 nomes. Nesta quinta-feira, foi confirmado também o uniforme que a seleção vai usar na primeira fase da Copa. Na estreia contra a Croácia e no terceiro jogo contra Camarões, a Seleção jogará de camisa amarela, calção e meião brancos. E contra o México, camisa amarela, calção azul e meião branco.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário