terça-feira, 20 de maio de 2014

Assú lança programação e inicia contagem para o seu 288º São João‏

Com o slogan: “Assú Cidade-Sede do Melhor São João – Uma Festa de Fé”, a Prefeitura da cidade divulgou nesta segunda-feira (19), a programação oficial do seu tradicional São João e iniciou a contagem regressiva para a melhor festa junina do estado, que será promovida entre os dias 13 e 24 de junho.
Em 2014, o São João do Assú, o mais antigo do mundo, comemora 288 anos com uma vasta e diversificada programação que reúne as melhores bandas, concurso de quadrilhas matutas e as tradições de fé e muita alegria, que são características do seu povo. De acordo com o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Dailson Machado, a promoção da festa é o ponto alto de sua pasta e um compromisso da Prefeitura. “Será mais uma bela festa. Um encontro de nossa população e dos nossos visitantes com o melhor da música e as tradições religiosas e juninas”, ressaltou.
Na programação, atrações de peso como: Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Amazan, Forró da Pegação, Giullian Monte e Deixe de Brincadeira, Forró dos 3, Giannini Alencar, Zé Sanfoneiro, André Luvi, Forró Resenha, Pode Balançar, Kristal, Lucas Santos, Guilherme Dantas, Farra de Playboy e Pegada de Luxo irão animar as noites.
Arraiá na cidade
“Fora a programação musical, ainda teremos a III Moto Romaria, o tradicional Almoço de São João e a realização de nosso Festival de Quadrilhas Matutas. Nos dias de festa, as principais ruas e avenidas do Assú, suas repartições públicas e empreendimentos comerciais serão decorados transformando a cidade em um verdadeiro arraiá”, finalizou o secretário Daílson Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário