domingo, 25 de maio de 2014

“DOM ANTÔNIO TRAZ UMA MENSAGEM DE UNIÃO”, DESTACA SENADORA IVONETE

A senadora Ivonete Dantas prestigiou neste sábado (24) a cerimônia de posse do novo bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz. O evento que aconteceu em frente à Catedral de Sant’Ana reuniu bispos e padres de diferentes dioceses, autoridades políticas, civis e militares. 

Milhares de pessoas acompanharam a inauguração do novo bispado do Seridó. A parlamentar caicoense destacou a importância da chagada de dom Antônio Carlos para coordenar os trabalhos religiosos e sociais da igreja católica no Seridó. 

“A diocese é uma instituição que merece todo o nosso respeito, por contribuir com a formação, educação e comunicação no semiárido potiguar. O novo bispo chega para dar continuidade ao trabalho transformador dos seus antecessores”, frisou Ivonete. 

Durante sua homilia, o bispo falou sobre inclusão social, aproximação das diferentes denominações religiosas, apoio aos dependentes químicos, assistência aos presidiários, valorização da família, dos jovens e dos idosos. “Sua mensagem é de união e de estímulo para que as pessoas sejam proativas, capazes de edificar a família e a sociedade”, comentou a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário