quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sub-prefeita faz avaliação positiva da reunião que discutiu sobre construção do novo reservatório em Laginhas

Nesta quinta-feira, às 9h30, a Sub-prefeita de Laginhas, Ana Raquel esteve participando da reunião na capela de São Francisco, onde foi discutido o novo local para construir a nova caixa d’água em Laginhas. 

“A reunião que aconteceu hoje em Laginhas foi muito boa e produtiva. Até hoje pela manhã não tínhamos nada de definição e agora já temos o local definido e concordado pelas autoridades e pela comunidade. Já temos o prazo previsto para conclusão da obra e esperamos que desta vez, o Governo do Estado possa concluir a nossa adutora e a nova caixa d’água não apresente nenhum problema”, comentou Ana Raquel em entrevista aos repórteres Roberto Medeiros e Paulo Júnior.  

As funções de uma sub-prefeita em um Distrito são as seguintes: Atender as demandas do distrito e adicionar aos departamentos competentes para devidas soluções, quando couber; Administrar conforme regulamentos, resolusões e demais atos normativos, os serviços sob suas responsabilidades; Administrar adequadamente os recursos disponíveis (bens patrimoniais e pessoal), sob sua responsabilidade; Aplicar e prestar contas dos Recursos Públicos disponíveis ao distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário