sexta-feira, 13 de junho de 2014

Depois de virada sobre a Croácia, Felipão elogia apoio da torcida na estreia

Depois da virada, Felipão elogiou torcida e jogadores (Foto: Divulgação/Brasil 2014
Depois da virada, Felipão elogiou torcida e jogadores (Foto: Divulgação/Brasil 2014)
Depois da vitória sobre a Croácia de virada, por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira (12), Felipão exaltou o comportamento da torcida presente na Arena Corinthians. 
Em coletiva de imprensa, o técnico da seleção brasileira afirmou que os torcedores foram os principais responsáveis por fazer com que seus jogadores não se abalassem diante do primeiro gol dos adversários, logo no início do jogo.

Se havia algum histórico de falta de apoio da torcida paulista com a seleção, isso acabou – pelo menos para Felipão. “Se existia alguma história, algo que dizia que há 2, 10, 15, 20, 40 anos a torcida de São Paulo não torcida de forma tão efusiva pela Seleção, não existe mais”, disse.
O técnico, que costuma ter uma relação conturbada com a torcida brasileira, dessa vez não poupou elogios. “Quem mais está de parabéns são os torcedores que aqui estavam. Foi maravilhoso, fantástico, inacreditável, diferente de tudo o que poderiam imaginar esse apoio que recebemos em São Paulo”.
As palavras positivas de Felipão foram também para seus comandados que, mesmo jovens, souberam ter a calma necessária para reverter o placar. “Nossos jogadores foram excelentes no sentido de mudar o resultado, com a juventude que possuem, assimilar e iniciar o campeonato mundial com a pressão que existe dentro de casa e levando gol”, elogiou.
O próximo desafio do Brasil nesta Copa do Mundo é contra o México, na próxima terça-feira (17), às 16h. A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza. Fechando a primeira fase, a seleção tem pela frente a equipe de Camarões, dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília. 
Por João Guilherme Pellanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário