quarta-feira, 11 de junho de 2014

Felipão agradece apoio de Dilma e Aécio

Felipão também proibiu os jogadores de linha de "brincarem" no gol  -  Alexandre Loureiro/VIPCOMM

Luiz Felipe Scolari abriu a entrevista coletiva agradecendo o apoio dos torcedores e de autoridades. Antes de iniciar o treino de reconhecimento do Itaquerão, Felipão disse que "chegou a hora". 

"Gostaria de agradecer em nome da comissão técnica à presidente Dilma, que nos enviou uma mensagem, ao senador Aécio Neves, que nos ligou. 

Aos ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso, ao ministro Gilmar Mendes, entre outros, e aos milhares de torcedores que mandaram mensagens, cartas. Sem contar os que estão todos os dias na Granja Comary e por onde passamos. Chegou a hora! E vamos todos juntos, é o nosso Mundial", disse o treinador. Nesta tarde, a seleção fez um treino recreativo no Itaquerão. 

Os jogadores de linha foram proibidos de ficar no gol. A proibição do técnico é uma tentativa de evitar um drama semelhante ao de Emerson em 2002. Então capitão da equipe, o ex-gremista foi cortado do Mundial um dia antes da estreia da seleção. No treino de reconhecimento do estádio de Ulsan, na Coreia, ele sofreu uma luxação no ombro direito brincando de goleiro no rachão. 

Da Redação, com Folhapressnoticias@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário