quarta-feira, 18 de junho de 2014

Lobão avalia reunião com Walter Alves em Caicó

 O Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Vereador Lobão Filho (PMDB) esteve participando de reunião com o deputado estadual Walter Alves e lideranças políticas de Caicó, na segunda-feira, no restaurante da padaria Seridó.

“A avaliação é positiva do encontro, onde estivemos com o prefeito Roberto Germano, o ex-deputado Álvaro Dias e os vereadores Batata, Odair Diniz, Mancuso e Djalma Mota. Como presidente e vereador do PMDB em Caicó, eu já declarei meu apoio a Walter Alves e os outros vereadores tiveram uma conversa preliminar e depois voltarão a conversar com ele”, disse Lobão em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Ele destacou que Walter Alves está entre os melhores deputados do Rio Grande do Norte, pois ele já eleito várias vezes o melhor parlamentar do ano.

“Ele vem fazendo um belíssimo trabalho na Assembleia Legislativa e agora se lançou pré-candidato a deputado federal e eu tenho certeza que se ele conseguir essa cadeira na bancada federal será bom para Caicó, o Seridó e o Rio Grande do Norte e Walter fará um grande trabalho na Câmara dos Deputados”, ressaltou Lobão.

Lobão fala sobre a união das forças nas eleições 2014

O Vereador Lobão destacou a importância da união do sistema político para vencer as eleições no Rio Grande do Norte. Ele citou que da mesma forma que Henrique contribuirá para vitória de Wilma, a ex-governadora também vai contribuir para o êxito da eleição de Henrique. 
“Na hora que tem uma aliança, eu acho que todos têm que se unir.  Vamos unir forças para eleger o nosso governador e a prova é que Henrique já está bem nas pesquisas e a tendência é subir ainda mais”, enfatizou Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário