quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeito Roberto Germano fala sobre obras em Caicó

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Prefeito Roberto Germano disse que a Prefeitura de Caicó já começou a recuperar as ruas da cidade, já que as chuvas estragam algumas ruas que não são calçadas. 

“Começamos a fazer a capinagem, pois teremos a Feira de Negócios, o encontro de quadrilhas no ginásio da Ilha de Sant’Ana e a Festa de Sant’Ana”, afirmou.

Roberto também garantiu que está intensificando as obras na cidade e citou que estão sendo construídas 6 unidades de saúde. 

A Prefeitura também está concluindo 53 casas na Nova Caicó e ainda está em andamento as obras da nova rodoviária, a creche modelo na Nova Caicó e a pavimentação de várias ruas no município. No dia 02 de julho será feita uma licitação para a construção de duas quadras descobertas na Barra da Espingarda e Distrito da Palma e o processo de licitação da Ciclovia com pista de atletismo. “Então, são várias obras que nós estamos prestes a iniciar e outras que deveremos concluir até o final do ano”, ressaltou Roberto Germano.

Prefeito Roberto Germano comenta a participação do Brasil na Copa do Mundo

Como desportista, o Prefeito Roberto Germano está acompanhando ativamente os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014. Roberto disse ao Correio do Seridó que depois de várias copas, a Seleção Brasileira passa a ser unanimidade. 

“Na convocação do Brasil ninguém discordou. A seleção não fez uma boa apresentação diante da Croácia, mas a gente espera que se a Seleção demonstrar o futebol que apresentou na Copa das Confederações, eu tenho certeza de que o Brasil tem tudo para chegar a final e ganhar a Copa do Mundo e nada melhor do que ser hexacampeão dentro de casa e de preferência pegando a Argentina”, comentou Roberto Germano.


Crédito da foto: Ilmo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário