quarta-feira, 11 de junho de 2014

Projeto Sócio-Torcedor define novas estratégias do Corintians em Caicó


        Lobão e Netinho conclamam ao torcedor para participar do Projeto Sócio-Torcedor


O Projeto-Sócio Torcedor foi lançado oficialmente na sexta-feira (06) de junho, na sede social do Atlético Clube Corintians, com a presença de vários torcedores corintianos, o presidente de honra do clube, Rogério Gurgel, a comissão responsável pelo projeto, o Presidente do Corintians, Lobão Filho e representantes da imprensa.
       Moreira Alves assinando a adesão do advogado Netinho 

O advogado Euriques Furtado, coordenador do Projeto Sócio-Torcedor fez uma explanação do termo de adesão do contrato e apresentação do material de publicidade. Também foi apresentada uma sessão nostalgia com de fotografias dos ex-atletas profissionais do Corintians.
    Rovani Lopes, Lobão e Netinho participaram do evento na sede do Corintians 


“Estamos felizes em lançar efetivamente esse projeto e já disponibilizamos o site oficial do projeto www.sociogalodoserido.com.br e temos o prazer de reunir nesta noite, amigos e torcedores e a presença da diretoria. O projeto de forma inédita no interior do Rio Grande do Norte passa a ser uma realidade”, disse Netinho em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).
Ele confirmou que vai discutir com a comissão do projeto e diretoria do Corintians, algumas ações de marketing. Também será criada uma comissão comercial para atrair patrocínios para o projeto. 

                   Torcedores do Galo do Seridó incentivando o projeto

“Na parte social, na festa de Sant’Ana teremos o bar do torcedor, o stand que vai disponibilizar a camisa, o boné e os produtos oficiais do programa. Aos poucos, vamos incrementando promoções e outros benefícios que a rede vai trazer para aqueles que estiveram adimplentes”, enfatizou Netinho.

Janilson Alves (J. Alves) também concedeu entrevista ao Correio do Seridó e destacou que está satisfeito com a presença dos torcedores no lançamento oficial do projeto. “Vamos fazer o trabalho de formiguinha e passar de um para outro. O dever de cada torcedor é trazer mais um para aderir ao programa Sócio-Torcedor”, afirmou Jota Alves, acrescentando que o projeto vai ajudar muito o Corintians nos dias futuros.
                Jota Alves assinando adesão de torcedor corintiano 

Ele confirmou que na Festa de Sant’Ana vai fazer o lançamento oficial da camisa oficial do Corintians e será colocado um bar do sócio-torcedor, onde o sócio terá descontos se tiver em dia com o projeto.  

Jota Alves ainda revelou que provavelmente no mês de novembro será realizada uma festa para escolha da Musa do Corintians. 

“Está de parabéns Netinho, Janilson e todos que estão se esforçaram e que estão trabalhando com esse projeto. Se Deus quiser vai certo e tem todo o apoio da diretoria do Corintians. Na festa de Sant’Ana vamos sortear senhas para os participantes do sócio-torcedor e teremos outras promoções para incentivar o torcedor do Corintians”, garantiu Lobão Filho – Presidente do Clube Corintians. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário