quarta-feira, 11 de junho de 2014

São Gonçalo: Dra. Zenaide Maia participa da posse da presidência de Conselho Comunitário


A médica e vice-presidente do PR Mulher, Dra. Zenaide Maia, e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, prestigiaram, na noite desta terça-feira (10), a posse da presidência do Conselho Comunitário do Conjunto Alameda Potiguar, em São Gonçalo do Amarante.
Na oportunidade, Marildo Câmara foi empossado presidente do conselho, e a professora Maria Aparecida, vice-presidente. O evento foi realizado no Polo Universitário Dr. Ruy Pereira da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas: o vereador Nonato Queiroz (PDT), o Pe. Gilmar Pereira de Castro da Paróquia de São Lucas, o jornalista Jean Queiroz e o secretário adjunto Adriano Queiroz.
Zenaide Maia destacou, em sua fala, a importância do conselho comunitário que é formado pelos mais diversos segmentos representativos da comunidade, e cujo objetivo é participar na solução de problemas, como segurança, por exemplo.
Ainda de acordo com a vice-presidente do PR Mulher, “o trabalho do conselho comunitário é ímpar, uma vez que reflete a preocupação e zelo com o meio social, preza pelo bem-estar da população”, Enfatizou, também, a importância da retomada dos trabalhos do conselho, como também, a competência da presidência.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário