segunda-feira, 23 de junho de 2014

Wilma de Faria visita a Arena do Forronovos

A ex-governadora Wilma de Faria esteve em Currais Novos, onde acompanhou a programação do Forronovos, principal festejo junino da cidade. Ao lado do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, do prefeito Vilton Cunho, dos deputados Walter Alves e Ezequiel Ferreira, ela esteve na Arena do Forró, onde acompanhou apresentações artísticas locais.
A ex-governadora também percorreu, na sexta-feira à noite, a avenida Cel José Bezerra, que neste período é denominada pela prefeitura como “Corredor Cultural”. Ela conversou com a população que preserva o hábito de comemorar os festejos juninos e com micro empreendedores que participam da festa.
O prefeito Vilton Cunha acompanhou Wilma de Faria e Henrique Eduardo durante a visita. Ele disse que o Forronovos é organizado de uma forma que valoriza a cultura regional, ao mesmo tempo em que permite à população manter a tradição das comemorações juninas com alegria e descontração. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário