segunda-feira, 7 de julho de 2014

Alemanha vence a França por 1 a 0 e vai à semi

Gol foi do zagueiro Hummels aos 12 minutos do primeiro tempo

Jogadores da Alemanha comemoram gol marcado por Mats Hummels contra a França no Maracanã, no Rio
Jogadores da Alemanha comemoram gol marcado por Mats Hummels contra a França no Maracanã, no Rio (Franck Fife/AFP)
Com gol de cabeça de Hummels, a Alemanha venceu a França por 1 a 0 nesta sexta-feira no Maracanã e se tornou a primeira semifinalista da Copa do Mundo do Brasil. A seleção alemã agora enfrentará na terça-feira, às 17h no Mineirão, quem ganhar o confronto desta sexta entre Brasil e Colômbia.
O jogo do Maracanã começou com Alemanha e França ignorando o calor de 26 graus e buscando o ataque. Klose perdeu chance para a Alemanha e Benzema fez o mesmo pela França. A busca pelo gol foi logo recompensada. Em cobrança de falta pela esquerda, Toni Kroos ergueu para o cabeceio do zagueiro Hummels, que fez 1 a 0 aos 12 minutos.
A superioridade não freou a Alemanha, que seguiu ofensiva e reclamou de pênalti de Varane em Klose dez minutos depois. A França reagiu, obrigando o goleiro Neuer a fazer uma das defesas mais sensacionais da Copa em chute cruzado de Valbuena perto da pequena área.
Precisando empatar, a França tomou a iniciativa no segundo tempo, mas a Alemanha soube neutralizar todas as tentativas e ainda levar perigo em contra-ataques de rápido toque de bola. No fim do jogo, Benzema chutou forte e mais uma defesa de Neuer. A Alemanha segue como Alemanha: é a 13ª vez que fica entre os quatro melhores em uma Copa.
Fonte: http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário