segunda-feira, 7 de julho de 2014

Kaká lamenta lesão de Neymar mas espera seleção motivada e unida

O jogador está emprestado ao Tricolor até o fim desta temporada e em março de 2015 se apresenta ao Orlando City.
Apresentado segunda-feira pela manhã (06) para mais de 25 mil são-paulinos, Kaká, que já disputou três Copas do Mundo com a seleção brasileira, sendo campeão em 2002 com apenas 20 anos, lamentou muito a lesão sofrida por Neymar, que tirou o craque do Mundial. Apesar desta infelicidade, o ex-camisa 10 do Brasil torce para que isso seja uma alavanca para unir ainda mais o grupo.
“Eu, como todo amante do futebol, fico triste. O Brasil perde, a Copa do Mundo perde. O que se espera é que essa saída do Neymar possa ser usada como motivação, como se fosse uma pessoa a mais para estar jogando. Que os jogadores usem isso como incentivo, como um empurrão a mais nessa Copa do Mundo”, afirma Kaká, durante a coletiva no Morumbi.

O novo meio-campo do São Paulo sofreu uma lesão muito parecida com a de Neymar, nas vértebras, quando ainda não era profissional e comentou sobre o susto de lesionar uma região delicada: “Acho que o que o Neymar esta passando é único, mesmo tendo acidente parecido, na minha cabeça passou se eu voltaria a jogar. O que ele esta passando é estar fora de uma Copa, no seu pais, é muito difícil, então vai a nossa torcida nesse momento de choro, que a gente chore com ele, que mais pra frente teremos muitas alegrias”.

Questionado sobre não ser convocado para a Copa e sobre o seu ciclo com a amarelinha, o jogador diz não ter se frustrado, e não sabe se isso foi um indicio de que tenha encerrado o seu ciclo. O ídolo no São Paulo e Milan assinou um contrato de três anos com o Orlando City e não pensa em encerrar a carreira no clube americano, mas sim em algum dos clubes com os quais tem forte ligação.
https://br.esporteinterativo.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário