sexta-feira, 11 de julho de 2014

Scolari vai fazer duas mudanças


Luiz Felipe Scolari durante a coletiva nesta sexta-feira em Brasília / Evaristo Sá/AFP 

Luiz Felipe Scolari vai modificar a seleção brasileira para enfrentar a Holanda neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo. 

 "Vou mexer em uma ou duas posições porque existem jogadores que podem dar sequência e jogaram pouco ou não jogaram ainda. Vou fazer duas alterações em relação ao time que começou contra a Alemanha", disse em entrevista coletiva mesmo sem citar nomes de quem vai entrar e sair da equipe. Felipão até explicou o por que vai fazer as alterações. 

“Uma que eu devo fazer é porque eu entendo que a colocação de um jogador em um setor pode ser importante amanhã. E vou fazê-la também por gostar do comportamento do jogador, mas pela necessidade de contar com ele”. 

Scolari quer a vitória brasileira para terminar o Mundial de forma mais honrosa após levar 7 a 1 da Alemanha pela semifinal. 

“Eu não vou colocar jogadores que eu não tenho certeza de que vão preencher aquilo necessário para ganhar o jogo”. No treino desta sexta-feira, ele trabalhou muitas variações e citou a utilização do lateral esquerdo Marcelo para simular os ataques de Arjen Robben, principal nome da Holanda. 

“Não teve titular e nem reserva. Se tinha titulares, eram os q estavam treinando defensivamente. Fiz 6 contra 5, 7contra 6, 8 contra 7, inventei o Marcelo como ponta direita, que tem o pé esquerdo, para evitar o melhor jogador do Mundial, que é o Robben”.

Da Redação esportes@band.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário