terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vivaldo Costa realiza Passeata do Agricultor que se consolida como maior evento político da história de Caicó





Caicó viu neste domingo (28) a maior movimentação política da sua história. O deputado Vivaldo Costa (PROS) levou as ruas, da capital do Seridó, a tradicional Passeata do Agricultor. Em sua 20ª edição a movimentação reuniu milhares de pessoas e quebrou seu próprio recorde em número de participantes. “Esta, sem sombra de dúvidas, é a maior passeata de todos os tempos”, contou o Papa Jerimum.

Vivaldo recebeu o seu federal Rafael Motta (PROS), vice-governador João Maia (PR) e a futura senadora Wilma de Faria (PSB), além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo estado. Os vereadores caicoenses Ivanildo do Hospital, Nildson Dantas, Alisson Jackson, Mara Costa, Alex Dantas, Leleu Fontes e o ex-prefeito de Bibi Costa, também acompanharam todo percurso.

Em seu discurso Vivaldo agradeceu o povo de Caicó que, em forma de reconhecimento, estava abraçando sua campanha que a cada dia ganha mais força. O parlamentar lembrou ainda da importância de votar em seus candidatos. “Hoje é um dia de alegria em saber que posso contar com tantos amigos e amigas em mais uma luta. Isso é prova que o povo sabe do nosso trabalho em defesa da nossa gente. Está chegando o dia da grande festa da democracia e quero lembrar a importância de votarmos em nossos candidatos. Quem vota em Vivaldo, vota no meu federal Rafael Motta. Quem vota em Vivaldo está com a guerreira Wilma para o senador e Henrique e João Maia para o governo”.

A Passeata do Agricultor acontece desde 1972, sob o comando do deputado Vivaldo Costa. O evento é realizado a cada campanha política tanto para os pleitos estaduais quanto os municipais.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário