terça-feira, 21 de outubro de 2014

2º Encontro Sesc de Bandas de Música encerra programação da Aldeia Seridó

No sábado (25), 600 músicos percorrerão as ruas de Caicó até a Ilha de Sant’Ana, onde acontece o encerramento da 6ª edição da Aldeia Sesc

No próximo sábado (25/10), às 18h, ocorre o 2º Encontro Sesc de Bandas de Música do Seridó. Com concentração na praça do Coreto, 12 bandas tradicionais da região se unirão a outras duas de estados nordestinos, totalizando 600 músicos, que desfilarão em cortejo pelas ruas da cidade até a Ilha de Sant’Ana. Lá, as bandas executarão a Valsa Royal Cinema, o dobrado “Aldeia Sesc Seridó 2014” e o frevo Sesc Seridó.

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) realizou, na cidade de Caicó, uma vasta programação cultural aberta ao público. A Aldeia Sesc Seridó uniu projetos como o Letra&Música, Palco Giratório, BiblioSesc e CineSesc durante 15 dias em diferentes localidades. Além das apresentações culturais, a instituição do Sistema Fecomércio oferece oficinas de incentivo às artes como a confecção de cordel, mamulengos, instrumentos musicais e danças populares.

Na terça-feira (21), às 19h, a Cia Cênica Ventura apresenta o espetáculo de rua “Anjos Moribundos”, no Distrito de Lajinha. No mesmo dia, o CineSesc realiza a Mostra Ditadura Militar, das 18h às 22h, na Casa de Cultura de Caicó. A oficina de Iluminação Cênica e show de Mamulengos com Ricardo Guti fazem parte da programação. Na sexta-feira (24), às 19h, haverá mais um show dentro do projeto Letra&Música, no Sesc Seridó. A programação completa da Aldeia Sesc está disponível no site www.sescrn.com.br.

Serviço:
O quê? 6ª edição Aldeia Sesc Seridó
Quando? 10 a 25/10
Onde?Sesc Seridó: Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem.Tel.: 3421-2337
Ilha de Sant’Ana
Bairro Frei Damião
Centro Cultural Adjuto Dias
Praça do Corêto de Currais Novos
Casa de Cultura de Caicó
Escola Presidente Kennedy - Centro
Escola EECAM – Barra Nova
Escola Herman Gmainer – Castelo Branco
Currais Novos
ENTRADA GRATUITA
Programação completa:www.sescrn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário