sábado, 25 de outubro de 2014

Andressa Ferreira é destaque no Paparazzo

Andressa Ferreira posou para o Paparazzo que foi ao ar nesta sexta-feira, 24. Com 1,66m bem distríbuídos em 55 kg, ela mostrou por que Thammy Miranda , sua namorada, causa inveja em muitos marmanjos por aí.
Durante a entrevista, Andressa contou que escuta muitas piadinhas dos homens e que, por namorar uma mulher, sofre preconceito da parte deles. "Ouço muita coisa por parte dos homens por eu ser feminina. Dizem que sou um desperdício, que eu deveria ficar com eles... Sofro mais preconceito dos homens nesse sentido. A Thammy também, mas ela já está acostumada a encarar isso. Já namorei com homens e não tive essa cobrança. Antes, até quando namorava mulheres, não tinha essa exposição da minha vida pessoal, não importava para ninguém com quem eu dormia".

Andressa disse também que foi difícil para a mãe aceitar que ela namorasse mulheres. "No começo para a minha mãe foi difícil, mas ela gosta muito da Thammy. De repente minha mãe até hoje acha que é só uma fase, mas que essa fase não passou ainda. É complicado".
A modelo revelou que a segunda transa com Thammy foi melhor que a primeira vez das duas. "A primeira foi estranho, estava saindo da balada. A segunda vez foi bem melhor. A Thammy fala que sou um pouco sem vergonha, e eu também me acho sem vergonha na cama. Não pode faltar pegada, tesão, desejo, vontade, um clima legal", comentou. "O que mais me excita são as palavras que se falam durante o sexo. Gosto de ouvir sacanagem".
and1.jpg
Andressa elogiou muito Thammy Miranda e foi categórica ao afirmar: "Ela tem pegada". A modelo também contou que frequência no sexo é importante para ela. "Não fico muito tempo sem sexo. Eu gosto, faz bem para o humor".
Em seu primeiro ensaio para o Paparazzo, a modelo disse que, sim, posaria nua, mas que não sabe se Thammy teria ciúmes. "Acho que se fosse uma coisa bacana ela não ligaria", contou ela, que também toparia posar com a namorada. "Seria bacana e diferente".
and2.jpg
'Já conquistei a sogra'
Nora de Gretchen, Andressa Ferreira contou que se dá bem com a cantora. "Já consquistei a sogra. Ela é muito gente boa". A namorada de Thammy disse que Gretchen liga para ela quando a filha não atende o telefone. "Ela é bem brava, viu? Uma vez a Thammy não atendeu o telefone e ela me ligou pedindo pra Tham (apelido carinhoso que chama a namorada) atendesse. Liguei pra ela e disse: 'Atende que sua mãe está bem brava, hein!'".
and3.jpg
and4.jpg
and5.jpg
and6.jpg
and7.jpg
and8.jpg
and9.jpg
and10.jpg
and11.jpg
and12.jpg
and13.jpg
and14.jpg
and15.jpg
and16.jpg
and17.jpg
and18.jpg
and19.jpg
and20.jpg
and21.jpg
and22.jpg
and23.jpg
and24.jpg
and25.jpg
and26.jpg
and27.jpg
and28.jpg
and29.jpg
and30.jpg
and31.jpg
and32.jpg
and33.jpg
and34.jpg
and35.jpg
and36.jpg
and37.jpg
and38.jpg
180 Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário