sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Caicó é incluída pela UFRN na seleção de profissionais para atuarem no Pronatec

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, divulgou a abertura do processo seletivo regido pelo edital nº 24/2014, que provê o credenciamento para posterior contratação, de profissionais para a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.
Os aprovados irão atuar como Auxiliar Administrativo ou Supervisor, junto a diversos cursos técnicos, entre eles, de Comércio, Hospedagem e Logística, sendo que a remuneração devida aos convocados será de R$ 18,00 ou R$ 36,00 por hora, conforme a função exercida.
As oportunidades encontram-se abertas nas cidades de Caicó, Currais Novos, Natal, Tibau, Pedro Avelino, São Gonçalo do Amarante, Serra de São Bento, Vera Cruz, Touros, João Câmara, Pendências e Parnamirim.
Os profissionais interessados devem possuir ensino médio ou superior completo, e efetuar as inscrições de 22 de outubro de 2014 a 3 de novembro de 214, na secretaria do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí (RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba - RN).
Os inscritos serão submetidos à aplicação de Análise Documental, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário