sábado, 25 de outubro de 2014

Casa do Sertanejo comemora 29 anos em Caicó e faz festa para os clientes











     Em Caicó, a Casa do Sertanejo comemora neste sábado, dia 25 de outubro de 2014, 29 anos de atividades. Para comemorar a data, a Casa do Sertanejo mais uma vez colocou Rodolfo Lopes e Banda para animar a festa para os clientes, com muito forró pé-de-serra e a comunicação da radialista Yanni Danniely.   

   O detalhe é que neste dia, o empresário da Casa do Sertanejo, Hélio Medeiros está aniversariando e recebe os parabéns de todos os familiares e também dos inúmeros clientes da Casa do Sertanejo.

   A Casa do Sertanejo ampliou suas instalações e segundo a gerente Suely Góes, a nova estrutura da Casa do Sertanejo visa oferecer um atendimento melhor aos clientes, com ambiente climatizado e atendendo tanto na Rua Olegário Vale como na Generina Vale, de uma rua para a outra, com estacionamento de ambos os lados.

    “A loja está mais ampla e climatizada. Nós trabalhamos com produtos veterinários e agropecuários, irrigação, sal mineral, arames farpados, lonas para silagem, cordas, arreios para cavalo e adubos em geral. Os nossos clientes aprovaram a mudança e gostaram demais. O homem do campo elogiou a questão da comodidade e o conforto  que o novo espaço físico da loja oferece, inclusive com banheiros para os clientes”, ressaltou Suely Góes.

   A Casa do Sertanejo também é o distribuidor exclusivo dos coalhos Par e Halamix e outra novidade para os clientes, é que a loja não fecha mais para o almoço, funcionando no horário das 07h às 17:30h e ainda disponibiliza uma veterinária presente na loja, Raiara Dantas.

   A Casa do Sertanejo está com várias promoções e trabalha com boleto bancário, cheque, cartões Visa e Master e crediário da loja. Líder no mercado, a Casa do Sertanejo atua há 29 anos em Caicó, sendo criada por Hélio Medeiros e João Carnaúba.

   Em sua nova estrutura, a Casa do Sertanejo está localizada na Rua Olegário Vale, 741, Centro e na Rua Generina Vale, 766 -  Centro - Caicó, Fones 3417-1606, 3417-5259 e (84) 9994-4815.

Organização: Hélio Medeiros – Gerente – Suely Góes


Nenhum comentário:

Postar um comentário