sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Deputado Álvaro Dias realiza mobilizações em Caicó


O Deputado Estadual Álvaro Dias esteve no final da tarde desta quinta-feira (16) caminhando pelas ruas dos bairros Castelo Branco e Alto da Boa Vista, respectivamente zonas leste e norte do Município de Caicó. Em suas palavras, ele destacou a importância da eleição de Henrique Alves para o Governo do Estado e aproveitou para agradecer aos caicoenses pela sua eleição no último dia (05).

"Henrique Alves destinou várias emendas para Caicó nos últimos anos. Agora como Governador, ele vai ter muito mais oportunidades para melhorar Caicó e a região do Seridó. É por isso que Caicó já escolheu Henrique para o Governo e junto conosco na Assembleia, vai colocar o nosso Estado nos trilhos do desenvolvimento", disse o Deputado Álvaro Dias.

De acordo com ele, "a população caicoense ganhou uma voz no legislativo potiguar e a gente vai honrar os votos conquistados com benefícios. Contudo, volto a reforçar a eleição de Henrique Alves para o Governo do Estado. Ele tem várias oportunidades de buscar recursos em Brasília e, na Assembleia, eu vou ajudá-lo a governar", finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário