segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Deputados eleitos reforçam palanque de Henrique em Assu




Os deputados estaduais e federais eleitos pela coligação do candidato Henrique Alves para a próxima legislatura se uniram no arrastão e no palanque em Assu na noite desta sexta-feira (17) para mostrar a força política do grupo e da candidatura peemedebista.

No palanque, marcaram presença os federais Walter Alves, Rafael Motta e Zenaide Maia, além dos estaduais George Soares e Nélter Queiroz. Walter lembrou que os deputados presentes na movimentação desta sexta são apenas os representantes das maiores bancadas eleitas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

"Henrique tem trânsito em Brasília e conhece os caminhos para conseguir recursos. Além disso, a coligação elegeu 18 dos 24 deputados estaduais e seis dos oito federais. Ou seja, Henrique é o mais preparado e o que reúne melhores condições de resgatar o RN. Agora é hora de pensar no futuro do Estado. Quem comparar, vai votar Henrique 15 no dia 26", disse.

"Traíra"

Durante quase todo o percurso do arrastão, populares gritaram "traíra aqui não", em alusão ao prefeito Ivan Júnior, que apoiou Henrique no primeiro turno e que agora apoia a candidatura adversária. Mesmo com Henrique recebendo o apoio do prefeito no primeiro turno, a votação dele no município foi apenas a segunda maior. O deputado George Soares Soares, mais votado em Assu, prometeu se empenhar na campanha para reverter a votação.

*Crédito das fotos: Marcos Dantas

Assessoria Walter Alves 1511 - Agora é Federal

Marcius Valerius (DRT: 1757 JP/RN)
(84) 3232-5947 / (84) 9173-0595

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário