terça-feira, 21 de outubro de 2014

Domingo de adesões para Henrique e João Maia no Seridó


Durante a passagem da Caravana 15 neste domingo (19) pela região do Seridó, os candidatos ao Governo Henrique Alves (PMDB) e vice João Maia (PR), receberam adesões ao seu projeto de governar o Rio Grande do Norte. A primeira delas aconteceu em Jardim do Seridó, quando o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros reuniu amigos e familiares e abriu as portas de sua casa para receber a caravana. Voto em Henrique porque sei que é o melhor para a região do Seridó. Voto em Henrique porque tenho certeza que terá ao seu lado um vice competente, como João Maia, que vai lhe ajudar a trazer as obras que o Seridó tanto precisa”, disse o médico e ex-prefeito.

Outra importante adesão foi em Parelhas, quando o ex-vereador e empresário Romildo Azevedo (Formiga Preta) anunciou em praça pública o apoio à Henrique. Formiga não veio só, trouxe sua filha Romisélia, a vereadora mais votada nas últimas eleições. “Eu não votei em você no primeiro turno Henrique, mas estou vindo atendendo um pedido do meu deputado Vivaldo Costa, e pode ter certeza, a partir de agora vamos, eu por um lado e Dr. Antônio por outro andar de casa em casa aqui em Parelhas, e fique certo de que daremos uma linda vitória a você e a João Maia no dia 26”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário