quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Durante caminhada na feira de Caicó, João Maia reforça importância do voto casado para Henrique e Wilma










Acompanhado do prefeito Roberto Germano, da senadora Ivonete Dantas, do vice-prefeito Oriel, dos vereadores Zé Maria, Júlio Gregório e Rubão Germano, e de outras lideranças políticas o candidato a vice-governador, deputado federal João Maia (PR) intensificou a campanha de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado, durante visita na feira livre neste sábado (27) em Caicó. 

Em seu discurso, o prefeito Roberto disse não ter dúvidas que o palanque de Henrique é o que tem mais identificação com Caicó e região. “Por ter nele nomes que já trabalharam muito e continuarão trabalhando por Caicó. João Maia com o Contorno Rodoviário, Wilma com a Ilha de Sant’Ana e Henrique com a Barragem de Oiticicas, dentre tantas outras obras”.

João Maia fez questão de começar seu discurso falando do quanto Caicó representou na sua vida. “Eu devo toda a minha base de educação à Caicó. Vim morar na Casa do Estudante quando tinha doze anos de idade, e me orgulho de ter sido votado em todos os municípios do Estado nas minhas últimas duas campanhas, principalmente em Caicó”. Depois, justificou a importância que a união entre ele, Henrique e Wilma representa para o futuro do Estado. “Nós estamos juntos porque sabemos que o RN está precisando de união para que a escola pública seja tão boa como a privada, que seja esperança para nossos filhos ascenderam na educação”, finalizou. O vice de Henrique ainda cumpre agenda neste sábado (27) nas cidades de Jardim de Piranhas, Acari, Lagoa Nova e Cerro-Corá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário