terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eleito Deputado Estadual, Álvaro Dias agradece aos mais 34 mil votos em todo o Estado

Meus amigos  do RN, queremos agradecer pelos 34 mil 638 votos conquistados em todas as regiões do Estado. Com essa finalidade nos dirigimos a todos que ajudaram a conquistar esta votação: aos eleitores, aos meus familiares, aos amigos, aos correligionários, à imprensa que foi solícita na divulgação das informações, aos que trabalharam conosco e aos que depositaram seu voto de confiança em Álvaro Dias, eleito deputado estadual.

Dirijo-me, agora, à população do Seridó: depois de alguns anos, a cadeira que foi de José Josias, Manoel Torres e que eu mesmo já ocupei, foi reconquistada. A partir de 2015, vocês terão uma voz que sempre lutou e vai continuar lutando em busca de melhorias para a população.

Obtive votos em diversas regiões do Estado e estou certo que os nossos amigos levaram a nossa mensagem, apresentaram nossas propostas e os eleitores tomaram conhecimento dos compromissos que assumimos a partir do próximo ano. Com certeza, terão de mim, todo empenho possível no sentido de realizá-los.

Estaremos iniciando uma nova caminhada e vamos procurar unir esforços em prol do povo do RN. Na Assembléia, tentaremos fazer do nosso mandato um instrumento permanente de luta em favor de Caicó, do Seridó e do RN. Mais uma vez, muito obrigado a todos.      

Mensagem do Deputado Estadual eleito, Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário