quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Em Caicó, Francielle afirma que Robinson será eleito governador


A Carreata da Mudança 23.123 realizada pela candidata a deputada estadual Francielle Lopes, movimentou o município na noite deste sábado, 27. O evento, que contou com a participação de Julianne Faria, esposa de Robinson Faria, percorreu toda a cidade, saindo do clube AABB e finalizando no centro de Caicó.

Julianne Faria disse ter ficado impressionada com a receptividade do povo caicoense. Ela destacou que a candidatura de Francielle Lopes está em evidência, em todo o Rio Grande do Norte, o que lhe coloca como uma das potenciais candidatas eleitas no pleito de 5 de outubro. Ela também ressaltou o crescimento da candidatura de Robinson Faria em todo o Estado e sua convicção de que ele será eleito governador.

Francielle completou a afirmação de Julianne, destacando que também acredita que Robinson Faria será eleito governador do Rio Grande do Norte.

“Robinson me apoiou nas eleições e eu venho defendendo o seu nome, em todo o Seridó. Ele tem vontade política e coragem para fazer as mudanças necessárias para o desenvolvimento do nosso Estado. E quero ser eleita deputada estadual para ajudá-lo a implementar a nova política que o Rio Grande do Norte tanto precisa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário