quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí cria Polo em Caicó e abre inscrições para seleção de cursos técnicos à distância

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do norte (UFRN) fechou acordo de cooperação técnica com o SESCOOP-RN, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte, para  criar o Polo Caicó de Educação a Distancia do e-TEC.

Em Caicó o polo funcionará  no Núcleo Regional do Seridó do SESCOOP-RN, que estar localizado na Praça Dom José de Medeiros Delgado, Nº 50 – 1º Andar, mesmo local onde funciona a ADESE.

Serão ofertadas vagas para os cursos técnicos em Cooperativismo (30), Comércio Exterior(35), e Técnico em Informática(35).

 Os interessados em participar da seleção no Polo de Caicó, poderão comparecer das 08:00 as 11:30 e das 14:00 as 17:30 de segunda a sexta-feira. Maiores informações com José Vanderli, através do telefone (84)3417-295 ou (84) 9909-8840.  As inscrições começaram no dia 12 de setembro e vai até 8 de outubro. Cada candidato terá direito apenas a uma inscrição e deverá apresentar na hora da inscrição o CPF e a Carteira de Identidade. As inscrições são gratuitas.

As provas serão aplicadas no dia 19 de outubro, a partir das 8h, na Escola Estadual Padre Edmund Kagere, Bairro Castelo Branco – Caicó.

 O edital está disponível em: www.eaj.ufrn.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário