quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Jacó Jácome participa de comício de Henrique Alves em Goianinha




O vereador e deputado eleito pelo PMN, Jacó Jácome esteve em Goianinha participando de um comício do candidato a governador Henrique Alves. A movimentação política reuniu um grande número de pessoas e o deputado eleito Jacó Jácome também vem dando a sua contribuição para que a vitória de Henrique no segundo turno seja expressiva. 

Jacó Jácome viabiliza Academia da Terceira Idade para a população da Candelária em Natal 







Através do trabalho do Vereador Jacó Jácome, a população de Candelária está sendo beneficiada com uma Academia da Terceira Idade. O espaço está pronto para os moradores e é importante para o bem estar e saúde da população.

O bairro de Candelária receberá mais duas academias por meio dos recursos garantidos pelo vereador, junto a Prefeitura de Natal. Jacó conseguiu a instalação das academias por meio de emenda parlamentar em suas ações na Câmara Municipal de Natal.

"A atividade física auxilia na prevenção de doenças e na qualidade de vida das pessoas. Trabalharemos por outros espaços como este em outras regiões da cidade", diz Jacó.


E o trabalho não para!
Jacó participou do enceramento dos Cursos de Qualificação no bairro de cidade Satélite, onde mais de 35 mulheres foram formadas.

"A qualificação profissional muda o destino de quem é qualificado e da sua família também. Além da possibilidade de emprego e renda, a qualificação gera dignidade. ", disse Jacó. A turma foi formada pela professora Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário