terça-feira, 7 de outubro de 2014

Movimento Outubro Rosa será aberto na próxima segunda em Caicó

A Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Sesc Seridó e do Grupo Reviver, abriu oficialmente na segunda-feira (06/10), às 20h, em frente à Cadetral de Sant'Ana, o Movimento Outubro Rosa no Município de Caicó. Após a solenidade de abertura, foi proferida uma palestra com o mastologista, Dr. Flávio Rocha. 

A programação será desenvolvida entre os dias 06 a 30 deste mês com palestras, panfletagens, atendimentos e caminhadas pelas ruas de Caicó. 

No dia 07/10, às 7h30min, no Hospital Tiago Dias, palestra com o Dr. Flávio Rocha e às 8h, no hospital de Oncologia do Seridó, palestras com os Grupos Despertar de Natal e Reviver de Apoio a Vida de Caicó. 

No dia 08/10 o Dr. Flávio Rocha profere palestra na OAB (Subseção Caicó) e realiza atendimentos no hospital de Oncologia. No dia 18/10, às 7h, será realizada uma panfletagem na feira livre com a participação do Grupo de Teatro da SMS, Grupo Reviver de Apoio a Vida, Sesc, Hospital de Oncologia e Secretaria. 

No dia 23/10, às 15h, na Ilha de Sant'Ana. acontece palestra no grupo de idosos da Assistência Social com a Assistente Social do Projeto Carreta Sesc, Thayanne. 

No dia 28/10, será realizada uma palestra no Sesc Seridó, às 19h, com os médicos Rodrigo Gerônimo (Oncologista) e Carlos Rafael (Mastologista). Além disso, está previsto um editorial proferido por Lauanna Formiga , com o tema: autoestima na luta contra o câncer de mama. 

Já no dia 30/10 acontece o encerramento do movimento Outubro Rosa com caminhada pelas ruas da cidade de Caicó. A concentração será na Escola Presidente Kennedy, passando pela Escola Senador Guerra e finalizando no Centro Educacional José Augusto - Ceja. A caminhada será animada pelo Bloco Ala Ursa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário