quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nelter fez um roteirão de fim de semana pela região do Seridó e Vale do Assu



O final de semana do deputado estadual, candidato à reeleição para exercer o sétimo mandato, Nelter Queiroz (PMDB), foi movimentado.

De sexta-feira até o domingo o roteiro de Nelter passou por Assu, Jardim do Seridó, Santana do Seridó (Comunidade Tuiuiú), Alto do Rodrigues, Santana do Matos, Jardim de Piranhas, Ipanguaçu, Paraú e Triunfo Potiguar.

Em Santana do Matos, na noite deste domingo, 28, Nelter esteve ao lado de Henrique Alves juntamente com Garibaldi Filho, recebidos pela prefeita Lardjane, o vice-prefeito Edvaldo Júnior, além de Paulo de Tarso e o ex-deputado Neto Correia, os vereadores Chico de Miguel, Mago de Miró e Dedé de Basiaca, ainda a liderança Mundoca e outros correligionários.

Em Triunfo Potiguar o prefeito Gildenor e o vice-prefeito Agenor, além dos vereadores da base politica de ambos, receberam Nelter com uma grande carreata seguida de comício.

Já em Paraú Nelter  participou de uma intensa movimentação, onde tem o apoio do prefeito Antônio de Narcisio, o vice-prefeito Chico de Bola e outras lideranças locais.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário