quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nelter vai a São Rafael e é recebido por um 'mar de gente'

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) está cada vez mais confiante na sua reeleição para excercer seu sétimo mandato na Assembléia Legislativa.

A noite desta quarta-feira, 24, em São Rafael mostrou que, a exemplo de outros municípios potiguares, o deputado está com grande aceitação naquela cidade.

Recebido pelo maior líder político da cidade, o prefeito José de Arimatéia (   ), ao lado do vice-prefeito Cezário Davi e os vereadores Luiz Cunha e Maguinho, além de suplentes de vereador e dezenas de lideranças locais, Nelter saiu de São Rafael confiante na vitória: “fiquei impressionado com a espontaneidade do povo, com o calor humano e não tem como sair daqui sem a certeza de que São Rafael também nos dará a vitória no próximo dia 5, que já está tão perto”, disse Nelter à imprensa ao final da movimentação.

Um dos discursos mais aplaudidos, além do prefeito, Nelter e outros correligionários, foi o do médico jucurutuense, Dr. Luciano Lopes, que, na oportunidade, mostrou que o deputado Nelter Queiroz é não só o deputado de São Rafael: “Nelter é, acima de tudo, além de um excelente deputado estadual para esta cidade, ele é amigo do povo de São Rafael e com Nelter vocês podem contar qualquer dia, qualquer hora”, discursou o médico, acrescentando que o governador que vai ajudar o Rio Grande do Norte a sair do atual estado em que se encontra é Henrique Alves e pediu voto pra ele também.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário