sexta-feira, 17 de outubro de 2014

“No dia 26 a verdadeira pesquisa vai aparecer nas urnas”, diz João Maia em Ceará-Mirim




Os candidatos ao governo Henrique Alves (PMDB) e o vice João Maia (PR) participaram na noite desta quinta-feira (16), de uma grande passeata pelas ruas de Ceará-Mirim. O prefeito Antônio Peixoto (PR) ao lado de seus vereadores, o ex-governador Geraldo Melo e ex-prefeita Edinólia, os deputados federais eleitos Zenaide Maia e Rafael Mota e o deputado estadual Gustavo Fernandes também marcaram presenças na mobilização. 

Emocionado com a manifestação de carinho do povo de Ceará-Mirim, que nos dois últimos mandatos de deputado federal lhe deu expressivas votações, João Maia reafirmou que a vitória de Henrique para o Governo representa a retomada do desenvolvimento do município, e principalmente do Rio Grande do Norte.

“Estou emocionado com essa manifestação. Vejo todo mundo unido e caminhando pelas ruas para dizer que estamos aqui pelo futuro dos nossos filhos e filhas. Cada um de nós se transformará em três para dizer que no dia 26 a verdadeira pesquisa vai aparecer nas urnas. Neste dia decida o que vai ser dos nossos filhos, das nossas crianças, da saúde, segurança, da geração de emprego. Vamos trabalhar incansavelmente para elegermos Henrique governador do nosso Estado”, finalizou João Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário