quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O candidato à reeleição, deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), dedicou parte dessa reta final da campanha para fazer algumas visitas ao Vale do Assu.

Na sexta-feira, 26, ele esteve em Assu e andou por diversos bairros da cidade, cobrindo praticamente toda área urbana. Já no domingo, 28, permaneceu na região e foi para a Várzea do Assu, onde visitou diversas comunidades ali.

Nelter confia que terá excelente votação também em Assu: “só sei fazer politica perto do povo”, afirmou. 

O deputado disse que está extremamente confiante que terá excelente votação também naquela região do estado: “não sei ser politico de outro jeito. Tenho que estar perto do povo, conversar com o povo, deixar que as pessoas tenham acesso a mim, possam me ligar. Esse é meu jeito”, afirmou Nelter, que tem a prática comum de dar o número do seu telefone a quem lhe pede: “não só dou o número, como atendo e resolvo”, afirmou.

Sempre que vai a Assu, Nelter é recebido pelo vice-prefeito Eurimar e pelos vereadores Everaldo e Antonio José, além de outras lideranças locais, que apoiam e estão trabalhando pela sua eleição na região.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário