terça-feira, 7 de outubro de 2014

Para Roberto Germano, Seridó perdeu muito com a não reeleição de Vivaldo Costa

DSC_0046
Mesmo pertencendo a um grupo político divergente, o prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) reconheceu que a derrota do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) foi ruim para Caicó e região do Seridó. Roberto apoiou Álvaro Dias, que retorna após oito anos à Assembléia Legislativa, mas deixou claro sua lamentação pelo insucesso de Vivaldo nestas eleições.
A gente que insistia no voto da terra para que tivéssemos uma maior bancada do Seridó na Assembléia Legislativa não podemos ter outra atitude a não ser lamentar Vivaldo não ter sido reelegido. Caicó e a região perdem com isso”, disse Roberto. 

“Vivaldo e seu aliados são importantes para a vitória de Henrique em Caicó”, defende Roberto Germano


Ainda na entrevista concedida nesta manhã de terça-feira (07), o prefeito caicoense Roberto Germano também defendeu a importância que o apoio do deputado estadual e de seu grupo político tem, para a eleição de Henrique Alves (PMDB) em Caicó.
É uma questão de coerência. Se o partido de Vivaldo apoiou Henrique no primeiro turno, fez uma aliança com ele, nada mais natural que continue essa aliança. Os prognósticos que se davam no inicio da eleição tínhamos elegido 18 deputados, mas nem todos foram eleitos. Não adianta estar procurando culpados, e é importante o apoio de Vivaldo e seu grupo a Henrique Alves”, disse.

Germano: “A eleição de Cição em Caicó foi um recado das urnas para a classe política”

A votação do agropecuarista Cição Bandido (PHS) em Caicó, de 11 mil e 320 votos tem sido discutida por muitas lideranças políticas. Para o prefeito Roberto Germano, indiscutivelmente foi um recado das urnas para a classe política.
É um recado das urnas, temos que fazer uma reflexão. Cição, sem nenhuma possibilidade de se eleger, e todos sabiam disso inclusive quem votou nele, porque estava dentro de uma coligação pequena que tinha que atingir 200 mil votos e não chegou a 50 mil. Foi um recado das urnas pra que nós políticos possamos refletir, fazer uma avaliação. Até quem votou em Cição sabia que ele não tinha perspectiva de vitória, mas a votação dele foi válida e temos que entender esse recado que a população mandou para a classe política”, analisou o prefeito.
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário