quarta-feira, 1 de outubro de 2014

“Precisamos eleger políticos que trabalhem pelo povo”, disse Laura Helena em Macau





Neste domingo (28), a candidata à deputada estadual Laura Helena visitou a cidade de Macau, onde participou de uma grande reunião organizada por Zé Antônio, ex-prefeito do município e pelo Vereador Décio Cabral. 

Cerca de 200 pessoas marcaram presença no Teatro Porto de Ama para conhecer a jovem candidata, que afirmou ser contra qualquer reajuste da carga tributária do Rio Grande do Norte porque “o povo paga altos impostos para não ter nenhum retorno do estado”. 

Ela assumiu o compromisso fiscalizar os recursos arrecadados com tributos e o seu destino. “Vou trabalhar para que o dinheiro dos impostos volte em serviços para o povo”, assegurou. Laura Helena apontou a falta de retorno do trabalho dos políticos como um dos principais motivos para o sentimento de insatisfação da população. 

“Precisamos eleger políticos que trabalhem pelo povo e não aqueles que transformam o mandato parlamentar num balcão de negócios”, finalizou Laura Helena.

O vereador Décio Cabral falou do grande desafio de Laura Helena que, tão jovem, escolheu trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte. O membro da câmara dos vereadores de Macau fez um pedido a candidata do PPS. “Peço que você utilize o seu mandato para atender as reivindicações do povo e para trabalhar por todo o estado”, pediu o vereador que ainda reiterou o seu apoio à candidata. 

“Laura Helena eu estou com você pois acredito na sua capacidade e sei que você ainda vai fazer muito por Macau e pelo Rio Grande do Norte”, finalizou. O ex-prefeito Zé Antônio também firmou o seu apoio à Laura Helena e disse estar muito feliz em ter uma pessoa jovem, de palavra e que cumpre compromisso para representar os macauenses na Assembleia Legislativa.

Laura Helena ainda visitou os municípios de Baraúna e Areia Branca, onde participou de encontro com o suplente de vereador João Leonez, o ex-vereador Macedo e o vereador do PPS Alderi Batista. Na segunda, a candidata à deputada estadual ainda realiza visitas em Mossoró e caminhada em Assu.

Gisele de Oliveira Mourão Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário