terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeito Padre Jocimar empossa mais três servidores municipais em Jardim do Seridó‏

O Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo empossou mais 3 (três) novos servidores municipais em Jardim do Seridó, aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010 e convocados pela Secretaria Municipal de Administração, através de Edital. A Solenidade de Posse aconteceu no Gabinete do Chefe do Executivo jardinense.
A intenção é dar qualidade aos serviços público municipal. Eles atuarão na aérea de Limpeza Urbana e na Guarda Municipal. Tomaram posse hoje, os seguintes servidores: Francisca Dalva da Costa Galvão (Gari), Francisco José Pereira (Guarda Municipal) e Marcílio de Souza Meira (Guarda Municipal). Eles estarão lotados nas secretarias municipais de: Obras e Serviços Urbanos, e Secretaria do Gabinete do Prefeito, respectivamente.
Na ocasião, Padre Jocimar Dantas parabenizou os novos servidores aprovados no Concurso Público e deu as boas-vindas. Ainda participou da Cerimônia de Posse, a secretária municipal de Administração, Joseane Azevedo. “Sejam todos bem vindos e o que estiver ao nosso alcance estaremos sempre juntos para ajudar no que for necessário. Parabéns!”, declarou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário