terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeito Urbano Faria comenta sobre as eleições 2014

Através de sua página na rede social FACEBOOK, o prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria (PT) comentou sobre as eleições 2014. 

"Meus amigos e minhas amigas de Serra Negra,
Fizemos uma campanha bonita, modesta, com o pé no chão e muito honrada. Quero agradecer à militância que nos ajudou e batalhou por cada voto, mostrando as propostas dos nossos candidatos e os motivos pelos quais os apoiamos.
Parabéns à deputada Márcia Maia pela reeleição e reafirmo aqui seu compromisso com nossa gestão e com o futuro melhor para Serra Negra; parabéns a Adriano Gadelha, que, embora não tenha conseguido se eleger deputado federal, fez uma campanha limpa e propositiva, que muito nos orgulha de ter participado; parabéns especial à primeira Senadora de origem popular do RN, Fátima Bezerra, pela belíssima e corajosa campanha, levada à vitória unicamente pela vontade do povo; parabéns a Robinson Faria, que teve a ousadia de enfrentar o acordão e saiu vitorioso na primeira batalha, levando a decisão para o segundo turno; parabéns à nossa presidenta Dilma, que, com seu coração valente, enfrentará o segundo turno e, tenho certeza, sairá vitoriosa.
Um abraço a todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário